terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Marca" Senna nos carros da Willians

Recebi um e-mail do amigo Sergio de Curitiba que foi repassado de pessoa para pessoa, portanto, não sei a origem deste e-mail.
.
A pessoa na foto esteve no box da Willians durante o GP do Brasil de F1 realizado mês passado em Interlagos.
.
Vejam que interessante o que ele descobriu...
.
(Segue abaixo trecho da mensagem enviada por ele)
.
foto 01


foto 02

foto 03





...muitos nem lembram desse herói nacional.


Exemplo de pessoa, de atleta e de cidadão, que ajuda a tantos até depois de anos de sua morte, sem fazer divulgação de seu nome.


Acho que todos concordam que o volume de bobagens que ouvimos durante as transmissões de eventos esportivos é simplesmente "fenomenal", sem alusão ao GB.


Porém, existem coisas tão simples que passam despercebidas e que não são mencionadas, e esta é uma delas. Pelo menos eu nunca tinha ouvido falar a respeito!!!!


Nas fotos acima vocês viram que visitei o box da Williams (foto1) e quando tirei uma foto do bico de um dos carros (foto2) um detalhe me chamou a atencao (foto3).


Como havia uma menina da própria Willams servindo-nos de guia, perguntei a ela o motivo daquele adesivo e se era pelo fato de estarmos no GP do Brasil e para minha surpresa a resposta foi que desde 94 aquela imagem faz parte de todos os carros da equipe e estará em todos os próximos carros que a equipe desenvolver.

Então perguntei, por que não se comenta isso no Brasil e a resposta foi simples... por que isto não é uma propaganda, é uma marca da equipe.

E por quê naquela posicao?

Segundo ela, o respeito pelo campeão, dentro do time sempre foi tão grande que estando naquele local, "o campeão" chegará em primeiro sempre que um carro da equipe for vencedor.

Alguém sabia disto?

Abracos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião.