domingo, 26 de junho de 2011

Moto atropela em cima da faixa de pedestres


Um homem foi atropelado em cima da faixa de pedestre na avenida Dez de Dezembro, no Jardim Piza, zona sul de Londrina. A vítima foi atingida por uma Honda CB Hornet 600cc, por volta das 18h30 desta sexta-feira (24).

O corpo foi arrastado por cerca de 100 metros. A vítima sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea. O condutor da moto também morreu na queda. Trata-se de Daniel de Souza, 54 anos, sargento da reserva da Polícia Militar.

A perícia criminal constatou que o motociclista estava em alta velocidade. O laudo será remetido à Delegacia de Trânsito.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Folha de Londrina-24.06.2011


Amigo leitor deste meu blog; você sabe o que são 100 metros?? É a distância de uma quadra...

Fiquei sabendo que deu trabalho aos socorristas que estiveram no local para "desgrudar" o corpo da vítima...

Aliás, cadê o nome da vítima??? Uma pessoa qualquer que atravessava a pista "em cima da faixa de pedestres"...
uma pessoa inocente que perdeu a vida por causa da irresponsabilidade de outra pessoa que não tinha respeito nem pela própria vida...

Adoro andar de moto, amo o motociclismo, mas não aceito em hipótese alguma o que eu vejo constantemente em ruas e rodovias; motos andando a 200 e até a mais de 200km por hora.

Clique no link abaixo e veja esse vídeo postado no Youtube por um motociclista andando numa Hornet 600, e leia os comentários abaixo; ele se orgulha de atingir 245km por hora na Rodovia Dom Pedro, interior de São Paulo, e ainda ensina a outros como "escapar" do radar fixo: