O modelo, projetado para cativar um público mais jovem, irá substituir a Drag Star 650, carburada que não atendia à terceira fase do Promot.
A Midnight Star impressiona pelo porte, visual, conforto e tecnologia de ponta, além de um robusto motor de dois cilindros em “V”.
O painel sobre o tanque traz informações básicas: velocímetro e luzes espia. A pequena tela de LCD, com regulagem de brilho, oferece ao motociclista um hodômetro total, dois parciais, fuel trip e relógio.
Detalhe: o ajuste da iluminação é operado por um interruptor no punho do lado esquerdo, permitindo que o piloto aumentar ou diminuir o brilho da exposição do LCD.
A ignição da XVS 950 fica logo a frente do guidão, sobre o corpo do farol que está pintado da cor da moto, em vez do miolo da chave estar na lateral da coluna de direção ou ao lado do motor, como em outros modelos custom
Agora, a Midnight Star é a única custom comercializada pela Yamaha no Brasil.
Ficha Técnica:
Motor: Dois cilindros em V a 60º, quatro tempos, refrigerado a ar.
Potência: 53,6 cv a 6.000 rpm.
Torque: 7,83 kgfm a 3.000 rpm.
Diâmetro x curso: 85 mm x 83 mm.
Taxa de compressão: 9,0:1.
Cilindrada: 942 cm³.
Alimentação: Injeção eletrônica.
Partida elétrica.
Câmbio: Cinco velocidades com transmissão final por correia dentada.
Chassi: Berço duplo de aço.
Suspensão: Dianteira por garfo telescópico, com 41 mm de diâmetro e 135 mm de curso; traseira por monoamortecedor com 110 mm de curso.
Freios: Dianteiro a disco simples de 320 mm; traseiro a disco simples de 298 mm.
Pneus: 130/70 x 18 M/C 63H (dianteiro); 170/70B x 16 M/C 75H (traseiro).
Dimensões: 2435 mm (comprimento), 1.000 mm (largura) x 1.080 mm (altura); 1685 mm (entre-eixos); 675 mm (altura do assento ao solo); 145 (altura mínima do solo).
Tanque: 17 litros.
Peso: 261 kg.
Preços e cores: R$ 34.600 (preta) e R$ 34.900 (vermelha).
Fonte: Uol
Olá Pessoal,
ResponderExcluirEstava a procura de uma moto nova com potência. Estilo e segurança tb eram prioridade. Seguro também. (Em São Paulo estão matando para depois pegarem a moto tombada do chão e efetuarem o roubo) Portanto queria uma moto que não tivesse scopo de roubo.(As speeds são as mais procuradas pela bandidagem). Analizando todos estes ítens, só me restou escolha entre dois modelos:
Shadow 750 ou Midnight 950. Após ir a exposição que rolou aqui em Sampa (Salão Duas Rodas) não tenho mais dúvidas: Fechei com a MIdnight.
Pude comparar as duas praticamente lada a lado. Subi em ambas e meu coração disparou em cima da Midnight. Estou pagando 32,5 mi numa concessionária Yamaha, e o seguro ficou em 1,0 mi por ano, um preço muito bom pelo valor do bem.
É isso aí. Abraços e até logo,
Marcelo.
quanto vc paga de documento por ano
ExcluirAtacama 2012- Testei a Midnight no deserto. Fizemos 8.000km em 16 dias. A moto foi sensacional. Estabilidade, segurança na pilotagem, freios, em fim tudo certo. É uma excelente moto. Dá vontade de repetir tudo de novo. Jorge Fontes -Santa Catarina
ResponderExcluirola, alguem por aqui me sabe dizer poderei, rebaixar a mota #midnight950#???
ResponderExcluir- e como poderá ela ficar mais confortável? principalmente na traseira?