sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Protesto de um cliente insatisfeito

Recebi do amigo Toninho Ragne de Presidente Prudente/SP e estou postando aqui no meu blog:
OLHA SÓ O ABSURDO!!!
Esse coitado da foto em anexo está estacionando o seu veículo em frente a concessionária La Place Peugeot de Presidente Prudente/SP, TODOS OS DIAS, desde segunda-feira (01/08/2011) e até agora NADA de resolverem o problema dele. Pelos dizeres que ele afixou no veículo ele deve estar muito satisfeito com a aquisição do mesmo.
Passo em frente a concessionária todos os dias e percebi este carro sozinho lá na frente desde a manhã da segunda-feira. No mesmo dia, na hora do almoço, lá estava ele, firme em seu solitário protesto.
Curioso, ao passar na terça, olhei novamente no mesmo lugar e qual foi a surpresa, a concessionária, ao invés de resolver o problema da pessoa, colocou todos os carros de test-drive em frente a loja, nas vagas da rua, para a impedir a pessoa de estacionar ali novamente, isso porque quem conhece o local, sabe que a concessionária tem um páteo amplo e não precisava deixar os carros em plena rua.
Porém hoje, quarta-feira (03/08/2011), o solitário protestante deve ter pulado da cama mais cedo e colocou o carro no mesmíssimo lugar antes que a concessionária colocasse os seus veículos para impedí-lo.
Não conheço a pessoa que está protestando, mas merece os parabéns.
Como sei que NINGUÉM na imprensa irá divulgar o protesto do coitado, pois trata-se de anunciante/cliente de jornais e TV´s locais, resolvi dar minha contribuição para ajudá-lo e peço que façam o mesmo repassando este post, afinal de contas, amanhã pode ser você.
Alcindo.





2 comentários:

  1. Por favor, não conseguimos ler o que está escrito no carro. Pode nós responder? Desde de já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei a foto mais aproximada...agora está bem visível.

      Excluir

Dê sua opinião.