segunda-feira, 11 de junho de 2012

ADEUS FLECHA

Flecha; se vc. fosse um ser vivente eu te deveria desculpas.
Desculpa por ter te matado...


Dormir ao volante é bem comum... eu pensei que nunca aconteceria comigo, mas aconteceu...
Foi excesso de confiança... Toda semana passando pela mesma estrada, conheço cada buraco, cada curva, cada descida e cada subida daqui até “lá”, e quando vi as luzes da cidade me veio um sentimento de conforto e pensei: - “Já estou em casa”!!! E relaxei...
Agora, não adianta ficar chorando o leite derramado; já aconteceu, foi...  De tudo que aconteceu me sobrou a lição que a vida é muito frágil e não podemos ter excesso de confiança ao volante...”nunca”...
Uma pena que acabei te perdendo “Flecha”...  te dei esse nome porque você era um carro muito rápido e ágil, nunca me deixou na mão nas ultrapassagens e nas subidas, mesmo carregada era muito ágil e rápida como uma flecha lançada...
Você era feita de ferro, aço, plástico, borracha, tecido... coisas ‘sem vida’... E a gente não deve se apegar a bens materiais; são coisas ‘mortas’... Mas quem gosta de carro, sabe que às vezes parece que eles têm vida... (Quem nunca assistiu Herbie e não se emocionou??).
Resolvi escrever porque você mesmo sendo um monte de ferro sem vida, me trouxe muita alegria e satisfação por muitos caminhos e lugares...  você tinha o frio do aço, mas encheu meu coração de alegria por muitas estradas...





Esse risco fundo no mato é a marca das rodas
do lado direito do carro.
Aqui eu estava dormindo
até bater naquela placa:



 Bati na placa e arranquei um dos pés dela.
Aqui eu acordei (imagina o susto).



Arranquei o pé da placa e passei "relando" naquela base de concreto ali
da outra placa maior:



Pé da placa arrancado:

Tive a reação de entrar à direita porque tem um carreador aqui nessa plantação de cana.
Eu já tinha passado por esse carreador a uns dias atrás porque a estrada estava interditada.



No escuro, não vi aquele enorme buraco ali... se eu soubesse que ia bater nele,
eu tinha ido reto na cana. A cana ia segurar o carro e eu sairia rodando ainda.

Bati de frente nesse buraco, o carro levantou a traseira e caiu de lado...














Foto tirada no dia seguinte:

"SONO & DIREÇÃO NÃO COMBINAM"
FICA A DICA


ADEUS FLECHA!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião.