quinta-feira, 14 de junho de 2012

FIAT VALENTE

Londrina recebe neste final de semana a quarta prova da temporada do Rally Universitário Fiat, voltada para competidores amadores. Entre os participantes está um casal de Rolândia, que decidiu tirar da garagem seu Fiat 147 de 1977. 





Rodrigo Darini teve sua primeira experiência em rally no ano passado, com o mesmo carro. Para quem pensava que o 147 iria passar vergonha diante de carros mais novos e potentes, a dupla terminou a categoria 'Paixão Fiat' na terceira posição. 
"Foi o primeiro rally meu e da minha esposa, nunca tínhamos participado e a experiência foi muito boa. O percurso é bem mapeado, choveu muito no dia, mas o carro aguentou tranquilo", afirmou o advogado.

Para este ano, a expectativa é repetir o resultado com a relíquia, comprada pelo casal há cerca de cinco anos. "O carro está parado desde outubro do ano passado, vou ter que dar uma reativada nele e vamos fazer uma boa prova".

Sobre o Rally:

O Rally Universitário Fiat recebe competidores de várias cidades do Paraná e de estados como São Paulo e Minas Gerais. A equipe que chegar ao alto do pódio na categoria Universitário vai se classificar para disputar um Fiat zero quilômetro, com todas as despesas pagas, em dezembro. A categoria, limitada a 120 carros, é aberta a participação de veículos de todas as marcas, fabricados a partir de 1992.
Já na Paixão Fiat, com limite de 30 carros, é liberada a inscrição de competidores que não estão matriculados em uma instituição de ensino superior e que possuem modelos da Fiat, com qualquer ano de fabricação.

A inscrição é feita com doação de quatro latas de leite em pó (por participante), que serão doadas para a Apae de Londrina. Basta se inscrever pela internet (www.rallyuniversitariofiat.com.br). As inscrições serão confirmadas no sábado (16), a partir das 13h, na concessionária Fiat Marajó da avenida Tiradentes.

Ainda no sábado, haverá aula de navegação gratuita aos participantes.

A largada do Rally Universitário Fiat será às 9h30, também na avenida Tiradentes. O resultado da competição será divulgado uma hora após a chegada do último carro.

Fonte: Bonde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião.