quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carta desesperada de um motociclista ao seu Moto Clube

Amigos!!!

Não costumo escrever “para todos” deste Motoclube, mas necessito de um conselho..

Explico o caso: desconfio que a minha esposa tem um amante pois aparece com roupas novas, relógio de marca e está estranha comigo.. Outro dia peguei o celular dela para ver as horas e ela ficou louca de raiva, gritou que eu não respeitava a privacidade dela, etc...

Diz sempre que sai com amigas que eu não conheço e chega tarde em casa, afirma que vem de táxi mas nunca vi nenhum táxi aqui na porta de casa, creio que vem de carona , salta na esquina e vem caminhando.

Decidi resolver a questão. Saí com a moto e estacionei na esquina da rua onde teria uma visão total e poderia ver com quem minha esposa pega carona. Me agachei atrás da moto e fiquei esperando..... o tempo passava e notei um vazamento de óleo na tampa da embreagem e aí surgiu a grande dúvida: basta apertar os parafusos da tampa ou é melhor trocar a junta ?

Abraços!

Alcindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião.