segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Instrutora de Auto Escola bate carro com 10 pessoas.

Li essa matéria no Bonde News hoje de manhã sobre um acidente com um Vectra e me chamou a atenção o número de pessoas que estavam dentro do carro: 10.

Na matéria publicada pelo Bonde News, diz que a identidade do condutor não foi divulgada, mas na hora do almoço, quando eu assistia o Jornal da RPC-TV do meio-dia, foi dito que o condutor do veículo é uma mulher que trabalha como (pasmem).......instrutora de Auto Escola.

Leia abaixo a matéria publicada pelo Bonde:

Um veículo Vectra, placas de São João (PR), superlotado, se envolveu em um acidente, em Ampére, no início da noite de ontem (22), e precisou de toda a atenção dos bombeiros para a liberação de vítimas que ficaram presas nas ferragens.

A colisão contra uma árvore aconteceu por volta das 19 horas, próximo do Barrancos Clube. Segundo o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére, que atendeu a ocorrência, dez pessoas - jovens entre 15 e 25 anos e uma criança de 2 - estavam no carro no momento da colisão.

O Siate prestou atendimento no local e fez o transporte das vítimas para o Hospital Santa Rita. Até o momento, quatro pessoas já morreram e outras ainda correm risco de morte.

A identidade do condutor do Vectra não foi divulgada.

Um comentário:

  1. Mais um acidente nas estradas no sudoeste,mais 5 jovens amperenses perdem a vida,de uma forma “ridícula”. Acidentes acontecem,sabemos,mas podem ser evitados,se não houvesse “super lotação” ,por exemplo;e também consciência dos passageiros,mas,não podemos culpar quem não está mais aqui.O revoltante,é que a condutora “era” (infelizmente) uma péssima instrutora de auto escola,e que não teve,(talvez ainda não tenha)conciência,educação e respeito pela vida.Culpados existe ,a culpada está “sumida”,diria foragida,mas terá que pagar pelos seus atos insensato.Agora todos querem justiça…seria a mesma coisa que falar,”tenham paciência”,infelizmente é a lei.
    Ás famílias,Força sempre.

    Ana

    ResponderExcluir

Dê sua opinião.