sábado, 25 de outubro de 2008

Rubinho é alvo de piadas no Orkut



Rubinho é alvo de piadas no Orkut





Vencedor de nove Grandes Prêmios, vice-campeão mundial em 2004 pela Ferrari e piloto que mais disputou provas na história da Fórmula 1. Este é o currículo do brasileiro Rubens Barrichello, que chegou à F-1 em 1993 e durante mais de uma década carregou nos ombros a responsabilidade de substituir o tricampeão Ayrton Senna no coração dos torcedores brasileiros.

Resultados? Crítica sobre crítica e alvo constante de chacotas e piadinhas. Às vésperas de disputar mais um Grande Prêmio do Brasil (ele nunca venceu em casa), Rubinho virou alvo de usuários do Orkut essa semana, com a criação da comunidade "Rubinho, bata no Hamilton!".

A idéia é que ele dê uma mãozinha para que o compatriota Felipe Massa conquiste o título da temporada. "Ele que tantas vezes ajudou um alemão a vencer e ser campeão, está na hora de ajudar um compatriota. Vamos nos unir e brigar por esta campanha", diz o texto.

Fazendo uma pesquisa rápida pelo Orkut, fica claro que a rejeição ao piloto é muito maior que a aceitação. A comunidade "Dirijo melhor que o Barrichello" tem 23.962 membros, enquanto a "Eu torço para o Rubinho" possui apenas 494. As piadinhas continuam em comunidades como "Rubinho pilota o Orkut", alegando que ele é a explicação para o site dar tanta pane, "Aposenta Rubinho", entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião.