terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bebida & Direção - Piada

Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara.

A galera toda lá. Muita cerveja, whisky, vinho!

A noite prometia; Muitas gatinhas.....Galera animada!

Saí de lá nem sei que horas. Travado!

Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros... Uma Blitz!!!!

Comecei a rezar para tudo quanto era santo...Mas... fui sorteado.

Quando parei, quase atropelei o guarda! Tava ruim!

O guarda pediu para eu descer do carro! Quase não consegui!!!

Aí o pesadelo aumentou; Ouvi o que qualquer bêbado teme:

-Vamos fazer o teste do Bafômetro!

Tô frito... Pensei!

Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender;

Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga.

Os guardas imediatamente me dizem:

- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!

Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora!

Feliz da vida! Hoje é meu dia de sorte, pensei.

Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir!

Tava feliz!

No outro dia, minha mãe me acorda às 7 da manhã me perguntando:

- Filho você sabe o que faz um carro de polícia na nossa garagem?

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


Quando a lei dizia que um copo de cerveja era permitido, alguns tentaram burlar a lei....rsrsrs:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião.