terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Alerta: falsos pedidos de donativos para Santa Catarina

Falsas mensagens de internet que estão sendo distribuídas por e-mail com pedidos de donativos para os desabrigados de Santa Catarina.

As mensagens são assinadas como se fossem da Defesa Civil de Santa Catarina — que não distribui esse tipo de mensagem, e colocou em alerta os órgãos de defesa civil de todas as principais cidades e dos outros estados.

As informações oficiais, com números verdadeiros de contas para depósito de doações, constam da página oficial da instituição: http://www.defesacivil.sc.gov.br/.

Doações - A Coordenadoria da Defesa Civil de Curitiba (Comdec) informa que os curitibanos podem doar alimentos; produtos de limpeza e de higiene; roupas, sapatos e agasalhos; utensílios domésticos e móveis.
As roupas e sapatos deverão estar em condições de uso e acondicionadas em embalagens plásticas, devidamente identificadas por tamanho e sexo (masculino ou feminino).

A entrega de donativos deve ser feita nas Ruas da Ruas da Cidadania, Armazéns da Família, Centros de Referência Assistência Social (CRAS), no prédio central da Prefeitura, no Centro Cívico, e no Edifício Delta, no Alto da Glória.

Informações e endereços dos postos de arrecadação poderão ser obtidos pelo telefone 156, da Prefeitura, ou 199, da Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião.